domingo, 21 de abril de 2013

15 [quinze] Fruits et aliments

15 [quinze] Frutas e alimentos 
15 [quinze] Fruits et aliments

Eu tenho um morango.
J'ai une fraise. 

Eu tenho um kiwi e um melão.
J'ai un kiwi et un melon. 

Eu tenho uma laranja e uma toranja.
J'ai une orange et un pamplemousse.

Eu tenho uma maçã e uma manga.
J'ai une pomme et une mangue. 

Eu tenho uma banana e um abacaxi.
J'ai une banane et un ananas. 

Eu faço uma salada de frutas.
Je fais une salade de fruits.

Eu como uma torrada.
Je mange un toast. 

Eu como uma torrada com manteiga.
Je mange un toast avec du beurre. 

Eu como uma torrada com manteiga e doce.
Je mange un toast avec du beurre et de la confiture.

Eu como um sanduiche.
Je mange un sandwich. 

Eu como um sanduiche com margarina.
Je mange un sandwich à la margarine. 

Eu como um sanduiche com margarina e tomate.
Je mange un sandwich à la margarine et aux tomates.

Nós precisamos de pão e arroz.
Nous avons besoin de pain et de riz.
 
Nós precisamos de peixe e bifes.
Nous avons besoin de poissons et de steaks. 

Nós precisamos de pizza e esparguete.
Nous avons besoin de pizza et de spaghetti.

De que é que precisamos mais?
Avons-nous besoin d'autre chose? 

Nós precisamos de cenouras e tomates para a sopa.
Nous avons besoin de carottes et de tomates pour la soupe. 

Onde há um supermercado?
Où est le supermarché?

Clique aqui para escutar o audio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário